Segundo o site, o filme de origem abre com Stephen Strange e sua irmã Donna na infância - ao contrário dos quadrinhos, no filme ela é mais velha, tem 13 anos, e Stephen, 10. Os dois nadam num lago e Donna desafia o irmão a nadar até o fundo, num trecho brilhante. Quando ela mergulha, logo desaparece, e as luzes cegam Stephen. Ninguém encontra vestígios de Donna, e um psicólogo da polícia sugere que Stephen possa ter cometido um ato tão horrível que se recusa a aceitá-lo.
Rolam os créditos iniciais, e anos depois o Doutor Stephen Strange aparece fazendo uma cirurgia e pedindo uma tomografia de um garoto com tumor cerebral. Corta para o escritório dele; Strange encomenda um decorador, e descobrimos que ele está prestes a assumir a chefia do departamento de neurologia do hospital, substituindo um certo Dr. Breston. Os dois discutem porque o garoto que Strange operará é um dos pacientes de Breston.
Corta para o quarto de Strange; ele aparece na cama com a enfermeira becka. Strange dorme em intervalos de 30 minutos, seis vezes ao dia. Depois, quando vai operar o garoto, Strange surta e sai correndo pelo corredor do hospital, cercado por luzes que se revelam estrelas no espaço. Ele deixa o hospital dirigindo seu Jaguar e bate o carro em um poste de luz; a eletricidade percurre o corpo de Strange, até seus braços. Quando acorda em um quarto de hospital, ele descobre que seus movimentos nas mãos foram prejudicados pelo choque.
Corta para uma montagem de fisioterapia, acupuntura, meditação - meios que Strange busca para tentar reconquistar seus movimentos nas mãos, sem sucesso. A montagem termina com Strange, desempregado, recebendo uma ordem de despejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja um herói e nos deixe um comentário.